Rua Pitágoras 71 – Laranjeiras
– Serra

Aberto de Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00

Perguntas frequentes

Dúvidas? Leia antes de enviar uma mensagem.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita boleto e cartões de crédito de diversas bandeiras através do Pagseguro. Caso sejam adicionados novos meios, informaremos através de nossos canais.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Caso o produto esteja em falta no estoque, haverá uma informação no mesmo, e o site não permitirá a compra.

Posso retirar os produtos na loja?

Sim. Os produtos podem ser retirados na loja. No ato da compra escolha a opção de retirada na loja.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada e os produtos irão para o endereço escolhido previamente.

Como é calculado o frete para meu pedido e onde vejo o valor?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

fale conosco